O futuro dos negócios… e do BNI

O futuro dos negócios… e do BNI

Por Graham Weihmiller

Muitas vezes penso no futuro. Como será o mundo em 10, 20 e até 30 anos? Mais especificamente, como serão os negócios nesse período de tempo. Embora existam muitas incógnitas sobre o futuro, a única coisa que eu sei é que o nosso futuro é emocionante.

Muitas vezes, tento tento usar como exemplo Steve Jobs, alguém que admiro muito e alguém que era mestre ao olhar para o futuro. Entre muitas coisas, ele previu o desaparecimento dos computadores de mesa, ele previu o aumento do comércio eletrônico, e ele previu que todos nós mudaríamos para usar o armazenamento online . É esse tipo de pensamento avançado e inovação que permite à Apple lançar continuamente produtos incríveis, desenvolvidos com prioridade no cliente deles.

O que mais me anima sobre o futuro, é a oportunidade única que o BNI tem para ajudar a gerar o aspecto comercial nos meses, anos e décadas a seguir. Tome alguns momentos para pensar sobre o impacto global que podemos ter.

Consistimos em centenas de milhares de líderes empresariais, em quase todos os continentes em todo o mundo. Em comunidades de todo o mundo, nossos membros são líderes em suas profissões, que acreditam fortemente em Givers Gain® e a força em confiança recíproca. Negócio é uma força do bem no mundo e estou confiante de que, se passarmos mais referências, convidar mais visitantes para os nossos grupos e continuar a colocar os outros antes de nós mesmos, o Givers Gain® será mais reconhecido e vivo do que podemos imaginar.

Então, como vamos chegar lá?

Mais do que nunca, o BNI está focado em nossos Valores Base de Tradições e em Inovações. Estamos focados na construção de comunidades – e na busca de maneiras pelas quais nossos mais de 225.000 membros podem se conectar, compartilhar e colaborar.

Também estamos investindo pesadamente em Pesquisa e Desenvolvimento, para tornar a experiência dos membros melhor do que nunca. Uma pequena parte disso é trabalhar com líderes do BNI em todo o mundo para acelerar ainda mais nosso desenvolvimento tecnológico.

O novo aplicativo BNI Connect® Mobile é apenas o início de um fluxo de inovação. Muito em breve, teremos a tecnologia para que os membros passem referências pelo país e até internacionais. Nosso objetivo é ser verdadeiramente global e uma rede verdadeiramente conectada.

Enquanto estamos muito entusiasmados em implantar novas tecnologias, com base em nossa pesquisa sobre o que faz os Membros mais receita, Givers Gain® sempre estará no centro de tudo o que fazemos, tanto em Grupos semanalmente, como em todo o mundo como uma organização .

Enquanto olho para o futuro, imagino um mundo onde a colaboração e a conexão substituíram a concorrência e o isolamento. Eu imagino um mundo onde as tecnologias inovadoras quebram barreiras geográficas e pessoais. Eu imagino empresas atuando como comunidades, cheias de times que prosperam em parceria. E acima de tudo, imagino um mundo em que o BNI é a plataforma de desenvolvimento de negócios global preeminente – uma rede que apóia o crescimento do negócio, a criação de emprego e o desenvolvimento da comunidade através de uma colaboração sem precedentes.

Espero que você esteja tão entusiasmado com o nosso futuro quanto eu. Você, cada um dos nossos leitores do SuccessNet, desempenha um papel importante e ajuda a tornar possível o futuro do BNI.

Matéria original em inglês: https://www.bni.com/the-latest/blog-news/the-future-of-business-and-of-bni

Post Comment