Autores

maxresdefaultDr. Ivan Misner

Dr. Ivan Misner é o fundador e presidente do BNI, a organização mundial de redes de negócios. O BNI foi fundado em 1985. A organização tem mais de 6.000 grupos de empresários em todos os continentes habitados do mundo. Só no ano passado, o BNI gerou 6,5 milhões referências de negócio, resultando em R$ 6,1 bilhões de negócios fechados para seus membros.

Ph.D. Dr. Misner se formou na University of Southern California. Autor de best-sellers, escreveu treze livros incluindo o bestseller, “Networking Like a Pro”.

Dr. Ivan Misner é um colunista mensal para Entrepreneur.com, sócio sênior do Instituto de Referência – uma empresa de treinamento na geração de referência e que está presente em todo o mundo. Além disso, lecionou cursos de gestão empresarial e capital social em diversas universidades em todo os Estados Unidos.

Chamado de “O Pai do Networking Moderno” pela CNN e “Guru em Networking” pela revista Entrepreneur, Dr. Misner é considerado um dos maiores especialistas do mundo em redes de negócios e tem sido um orador principalmente, para grandes corporações e associações de todo o mundo. Foi apresentado no LA Times, Wall Street Journal e New York Times, assim como inúmeros shows de TV e rádio, incluindo CNN, CNBC, e a BBC, em Londres.

Dr. Misner está no Conselho de Curadores da Universidade de La Verne. Ele também é o fundador da Fundação BNI-Misner e foi recentemente nomeado “Humanitário do Ano” por um jornal do sul da Califórnia.
Ele é casado e vive com sua esposa Elisabeth e seus três filhos em Claremont, CA. Em seu tempo livre ele também é um mágico amador e faixa preta em karatê.

Acesse o blog

_6007305Marcos R. Martins, MSc, MBA

Experiência profissional de 21 anos como executivo de empresas multinacionais, tais como, FORD, BOSCH, SAP e MRO (Grupo IBM).
Formado em Engenharia de Produção pela UFSCar, Mestrado em Engenharia de Produção pela USP e MBA (Comportamento Organizacional) pela Universidade de Brighton na Inglaterra.
Hoje atua como Embaixador da Universidade de Brighton para a América Latina, Coaching de Executivos (Carreira) e responsável pela introdução e desenvolvimento da organização BNI – Business Network International para todo Brasil na posição de Diretor Nacional.

Post Comment