BNI Brasil: CHECK-IN: Visibilidade é a chave para o convite

BNI Brasil: CHECK-IN: Visibilidade é a chave para o convite

CHECK-IN: Visibilidade é a chave para o convite

Como fazer Check in na Fan Page da Equipe por BNI Regional Campinas

“Sou membro do BNI Premium em Valinhos, interior de São Paulo desde outubro de 2013 e um dos meus maiores problemas sempre foi convidar. Apesar de possuir uma vasta rede de relacionamento que permeia desde as empresas nas quais eu trabalhei, amigos e comunidade do mergulho autônomo de Campinas, o meu poder de convencimento para convidar esbarrava em vários fatores, dentre eles, o horário das reuniões, a credibilidade do método, mas principalmente o medo do convidado de ir a uma reunião de “pirâmide” para que fosse empurrado algo a ele.
Desde Abril de 2014 resolvi assumir um papel de protagonista na minha equipe e encabecei as ações de mídia social. Post, campanhas, eventos e check ins são hoje, parte fundamental da nossa estratégia de visibilidade e eu gostaria de compartilhar neste POST as ações de CHECK IN.
Quando simplesmente clicamos no botão check in na tela inicial do aplicativo mobile do Facebook e damos OK, não estamos fazendo o que é o mais essencial! Mostrar para nossa rede de relacionamentos, com quem, onde e o que estamos fazendo é o que chama a atenção e abre o caminho para que a pergunta mágica nos seja feita. O QUE É ESSE TAL DE BNI QUE VOCÊ VAI TODA SEMANA?
Já perdi a conta de quantos amigos me perguntaram isso nos últimos 6 meses. Muitos hoje fazem parte de equipes BNI e estão conseguindo aumentar seus negócios com o mais antigo estilo de marketing do mundo. O boca a boca!
Tudo isso porque, em algum momento desses 6 meses, período no qual eu intensifiquei as publicações com CHECK INS na FAN PAGE da minha equipe, eles foram atingidos. O interesse partiu deles, o CONVITE, ou podemos assim chamar de auto convite partiu deles.”

A maneira correta de fazer um CHECK IN que chame a atenção é:

1. entre na FAN PAGE da sua Equipe ou da Equipe que está visitando
2. coloque uma ou várias fotos que ilustre bem a seriedade das reuniões
3. escreva uma mensagem no seu CHECK IN que você acha que chamará a atenção dos seus contatos empresários.
4. Publique e aguarde!
5. Repita semanalmente.

Para auxiliar quem ainda tem um pouco de dificuldade com os meios eletrônicos, eu criei essa apresentação.

Meu contato é daniel.barbarini@bnicampinas.com.br se precisarem tirar alguma dúvida e no Facebook vocês me encontram por Daniel Barbarini.

Tutorial de como fazer CHECK IN na Fan Page da Equipe BNI

BNI Brasil – Como fazer Check in na Fan Page da EquipeBNI Regional Campinas

#BNI #bnibrasil #checkin #destaque #Facebook checkin

Faça parte de uma Equipe BNI e saiba como gerar mais e melhores negócios para sua empresa! Preencha o formulário em seguida entraremos em contato com você!

[contact-form-7 id="9574" title="Sem título"]
<