Conferência Internacional BNI 2015 em Los Angeles – Confira fotos

Conferência Internacional BNI 2015 em Los Angeles – Confira fotos

Nos dias 5, 6 e 7 de outubro, aconteceu em Long Beach, Los Angeles – Califórnia, no Hotel Hyatt Regency Long Beach, a Conferência Internacional do BNI 2015. Marcos R. Martins, CEO BNI Brasil, esteve presente com seu time diretores. Durante a conferência houveram treinamentos, palestras e workshops, entre eles orientações para diretores e treinamento de franqueados e futuros franqueados.

O CEO BNI Brasil, Marcos R. Martins,  ganhou o prêmio de crescimento “Key Success Factor” e o prêmio de reconhecimento “BNI Foundation Patron Award”. Os diretores Décio Freitas (BNI ABC) e Fábio Torres (BNI Guarulhos e Sorocaba) ganharam o Pin de 5 anos de participação no BNI. O diretor Paulo Corsi, ganhou o prêmio “Hall of Fame – Platinum Chapter BNI Alto Tietê” pelo grupo com mais de 50 membros (confira a trajetória do grupo). Na visão de Paulo Corsi diretor do BNI Alto Tietê e BNI Vale do Paraíba, os treinamentos ministrados durante a conferência são de grande importância,

“São importantes para reciclagem de ideias, e nas reuniões são passadas as mudanças que houveram na metodologia durante o ano.  São de grande enriquecimento do conhecimento do diretor.”

Confira fotos com Ivan Misner, fundador do BNI e Graham Weihmiller, o CEO do BNI, com o time BNI Brasil que está em fase de crescimento recebendo em seu time diretores do BNI Portugal.

2 3.. 3. 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Faça parte de uma Equipe BNI e saiba como gerar mais e melhores negócios para sua empresa! Preencha o formulário em seguida entraremos em contato com você!

[contact-form-7 id="9574" title="Sem título"]
<