Como aumentar as vendas durante a crise – Via PEGN

Como aumentar as vendas durante a crise – Via PEGN

A Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios listou 4 dicas para que você aumente suas vendas durante uma crise econômica. Nós compartilhamos e acrescentamos a  dica essencial e cada vez mais utilizada entre empresários de sucesso.

1.  Mostre valor
2.  Tenha um atendimento diferenciado
3.  Venda mais para o mesmo
4.  Treine a equipe

5.  Mantenha sua rede de contatos atualizada e use-a!

“Um mestre em Networking leva sua rede inteira com ele o tempo todo, e pode fazer conexões que beneficiem pessoas em diferentes indústrias, grupos de interesse e áreas geográficas, as quais provavelmente nunca teriam ouvido falar umas das outras sem a ajuda dele. Isso demanda um forte desejo de ajudar os outros a terem sucesso. Procure sempre pessoas que precisem dos serviços que um membro da sua rede presta” – Dr. Ivan Misner, fundador do Business Network International, especialista em rede de negócios (ver +)

“O boca a boca é a mais velha ferramenta de marketing e hoje conta como aliado a tecnologia, com grupos de relacionamento em redes sociais, Mesmo assim, os relacionamentos pessoais têm papel importante no desenvolvimento dos negócios” – Reinaldo Messias, consultor do Sebrae-SP (ver +)
Como-Construir-Uma-Rede-de-Contatos-0

 

 

Faça parte de uma Equipe BNI e saiba como gerar mais e melhores negócios para sua empresa! Preencha o formulário em seguida entraremos em contato com você!

[contact-form-7 id="9574" title="Sem título"]
<