BNI e ONG Nosso Sonho – Uma parceria construtiva

BNI e ONG Nosso Sonho – Uma parceria construtiva

doroti2

Leia o depoimento de uma de nossas parceiras do terceiro setor e veja como essa parceria é importante para sua comunidade e empresa.

“Meu nome é Doroti Boscolo, represento a Associação Nosso Sonho que cuida de 45 crianças e jovens com paralisia cerebral na região das Perdizes de São Paulo. O nosso principal objetivo além da alfabetização, é a inclusão tanto na sociedade, quanto no mercado de trabalho. 

Pensando nisto, o networking, é fundamental!!!!

Estou há 3 anos no grupo BNI AVANTE, desde sua fundação, e foi de extrema importância minha entrada neste canal de comunicação, pois através do BNI, consegui ter vários parceiros em vários segmentos onde a ONG era deficitária.

Consegui voluntários para fazer desde trabalhos pontuais, até profissionais específicos para alguns projetos que precisávamos. Um exemplo disto, foi o site, que foi feito por um dos membros do BNI, assim como, todo cabeamento telefônico da organização. Atualmente, praticamente em quase todas as ações realizadas pelo Nosso Sonho, temos o BNI-AVANTE como parceiro.”

Doroti Boscolo
Desenvolvimento Institucional 
Associação Nosso Sonho

Para saber mais sobre o trabalho da ONG acesse o site ou blog.

Faça parte de uma Equipe BNI e saiba como gerar mais e melhores negócios para sua empresa! Preencha o formulário em seguida entraremos em contato com você!

[contact-form-7 id="9574" title="Sem título"]
<