9ª Edição Anual da Semana Internacional de Networking®

9ª Edição Anual da Semana Internacional de Networking®

9ª Edição Anual da Semana Internacional de Networking®

De 2 a 6 de fevereiro de 2015 – o BNI® inicia a celebração global da 9a Edição Anual da Semana Internacional de Networking®


De 2 a 6 de fevereiro de 2015, representantes do governo, empresas, comunidade e o público em geral se reunirão para exercer um impacto positivo sobre o cenário econômico global, através da celebração do Networking de Negócios e o papel que ele desempenha no crescimento e sucesso dos negócios em todas as partes do mundo.

A Semana Internacional de Networking, que ocorre entre 2 a 6 de fevereiro de 2015, é uma semana focada em ajudar as empresas de todas as partes do mundo a obterem crescimento e sucesso através de Networking Eficaz.

Esta é uma iniciativa do BNI, a maior organização de Networking de negócios do mundo, onde esta Semana representa uma oportunidade para grupos, empresas, organizações e indivíduos de Networking do mundo inteiro, de começarem 2015 tomando medidas proativas para usar estrategicamente o networking para promover o crescimento dos negócios.

A Semana Internacional de Networking de 2015 será observada no mundo inteiro através de centenas de eventos, grandes e pequenos, em áreas como Austrália, Áustria, Brasil, Canadá, Chipre, Inglaterra, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Nigéria, Polônia, Singapura, África do Sul, Suécia, Estados Unidos e outras. Esses eventos de celebração oferecerão apresentações feitas por respeitados especialistas em networking, darão aos participantes dicas e estratégias de networking extremamente eficientes para obter crescimento do negócio em longo prazo, além de proporcionarem aos participantes muitas oportunidades para fazer network com profissionais de negócios e empresários com as mesmas ideias.

Desde a Semana Internacional de Networking inaugural em 2007, o evento anual, que é sempre realizado durante a primeira semana completa de fevereiro, ganhou impulso a cada ano, e foi repetidamente reconhecido por muitas organizações e agências governamentais do mundo inteiro.

Ivan Misner, Fundador do BNI e Instituto de Referência declara:

“Países diferentes, culturas diferentes, raças diferentes, religiões diferentes, pessoas diferentes, lugares diferentes – estamos todos unidos por uma coisa. Todos falamos a língua das referências. Todos queremos negociar com pessoas que conhecemos e em quem confiamos. O networking de relacionamento é não só uma excelente maneira de obter negócios, é também uma maneira muito melhor de fazer negócios; eu convoco as pessoas do mundo inteiro a utilizarem a Semana Internacional de Networking para focarem em fazer alguma coisa que melhore seus próprios esforços de networking, pois não há melhor momento que agora para começar a fortalecer suas relações profissionais.”

A Semana Internacional de Networking trata de celebrar o papel importante que o networking desempenha no desenvolvimento e sucesso dos negócios no mundo inteiro; trata também de criar uma consciência em relação ao processo de networking de relacionamentos, uma abordagem da realização de negócios com base na construção de relacionamentos bem-sucedidos e de longo prazo com outras pessoas.

A Semana Internacional de Networking está aberta a profissionais de negócios, comerciantes, empresários, estudantes, representantes da imprensa, representantes governamentais e de conselhos,e absolutamente qualquer pessoa que gostaria de saber mais sobre como o networking de negócios pode fomentar os negócios individuais, fortalecer as comunidades locais, e exercer um impacto fortemente positivo sobre o cenário econômico global.

Assista ao vídeo oficial para saber mais sobre a Semana Internacional de Networking.

E visite o site www.InternationalNetworkingWeek.com.

Para saber mais sobre o BNI, visite o site www.bni.com e para saber mais sobre o BNI Brasil, visite o site www.bnibrasil.com.br.

Faça parte de uma Equipe BNI e saiba como gerar mais e melhores negócios para sua empresa! Preencha o formulário em seguida entraremos em contato com você!

[contact-form-7 id="9574" title="Sem título"]
<