Traga um representante de uma Organização do 3º Setor à sua reunião BNI

Traga um representante de uma Organização do 3º Setor à sua reunião BNI

Traga um representante de uma Organização do 3º Setor à sua reunião BNI

EXERCÍCIO ESPECIAL DE NETWORKING PARA SER IMPLEMENTADO DURANTE A SEMANA INTERNACIONAL DE NETWORKING® (De 2 a 6 de fevereiro de 2015)

Apesar de todos nós trabalharmos para ter lucros, se este for a principal força motivadora nos negócios, nos tornamos mercenários desse processo. No entanto, é bem possível trabalhar de forma lucrativa e ao mesmo tempo servir ao bem maior.

Os negócios podem ser realmente nobres. Podem ser algo que melhore a vida das pessoas e que também apoie e ajude as comunidades locais.

Esses objetivos podem ser atingidos não só por negócios que ajudem a gerar negócios uns para os outros, mas também dando um retorno à comunidade, servindo de mentor para outras pessoas, envolvendo-se em uma cultura de aprendizado compartilhado, na colaboração com outras pessoas, etc.

Um dos patrocinadores do evento Semana Internacional de Networking 2015 é a BusinessVoices.org, uma iniciativa sem fins lucrativos da Fundação BNI®, que está ajudando a construir, qualificar e contribuir com as comunidades no mundo inteiro. Considerando-se isso, o Exercício Especial de Networking para a Semana Internacional de Networking 2015 é focar na construção de vínculos com os representantes de organizações sem fins lucrativos.

Ajude a fazer a diferença em sua comunidade local, oferecendo a uma organização do 3o. Setor a oportunidade de participar da sua rede de relacionamentos. Procure um representante de uma organização sem fins lucrativos e convide-o para sua reunião BNI.

Faça de 2015 o ano em que você encontrará mais maneiras de viver a filosofia Givers Gain®, proativamente procurando organizações do 3Setor e encontrando maneiras de simultaneamente construir seu negócio e retribuir através de apoio à sua comunidade local.

VEJA UMA EMPRESA DO 3º SETOR PARCEIRA DO BNI.

FinishedArt_InternationalNetw...

 

Post Comment