Use um Sistema de Networking para Melhores Resultados

Use um Sistema de Networking para Melhores Resultados

USAR UM SISTEMA DE NETWORKING PODE MELHORAR SEUS RESULTADOS EM MENOS TEMPO.

Na última semana, aconteceu um evento global de networking ao vivo de 3 dias de duração chamado “Reiniciando o Mundo”, para ajudar empresários a passar por este momento desafiador. O feedback dos participantes foi que o trabalho com network será o elemento chave para estabelecer relacionamentos fortes uns com os outros.

Portanto, o conselho do BNI aos empresários de todo o mundo é criar e usar um sistema à medida que as empresas retornam ao “novo normal” pós-pandemia, já que após algumas pesquisas foi observado que aqueles que usam um sistema de networking obtêm melhores resultados de rede em menos tempo.

Pessoas que usaram sistemas geraram mais negócios. Quanto mais sistemática for a sua rede de contatos, mais produtiva ela será. Construir um sistema de networking é a chave para construir um negócio bem-sucedido. Você precisará de um sistema para acompanhar, manter contato e rastrear seus resultados.

Especialmente durante esse momento em que as reuniões presenciais estão acontecendo cada vez menos e o tempo para o network online também é curto. É preciso tornar-se mais eficiente e mais produtivo utilizando e se beneficiando de um sistema.

Pesquisas anteriores e vídeos sobre sistemas de networking

De acordo com pesquisas, pessoas que utilizar um sistema para rastrear seus negócios eram mais propensas a sentir que o networking teve um papel em seu sucesso. Aqueles que não sentiram isso eram duas vezes mais propensos a não terem um sistema para rastrear seus negócios. 

Esta é uma descoberta poderosa para pessoas que desejam produzir um negócio baseado em referências. As pessoas que não usam sistemas para rastrear seus negócios sentem que não têm sucesso em seu trabalho com network.

O que você deve monitorar com o seu sistema de networking?
  • As organizações às quais você pertence e os resultados que você está obtendo delas;
  • O tempo que você passa fazendo e trabalhando no seu networking;
  • A quantidade de dinheiro que você ganhou fazendo networking;
  • As pessoas que estão enviando referências e por quanto de sua receita elas são responsáveis.

Você também precisa de sistemas para fazer o acompanhamento das pessoas que encontrar. Fique em contato com os membros da sua rede, recompense suas fontes de referência e ajude-as com referências em troca.

O velho ditado de que “valorizamos o que medimos” acaba sendo altamente relevante no networking. Desenvolver e usar um bom sistema de networking permitirá que você obtenha melhores resultados de rede em muito menos tempo. Ele permitirá que você gaste menos tempo procurando novos clientes. Portanto, você terá mais tempo trabalhando com seus contatos estabelecidos. Ao construir sua rede de contatos, você pode conseguir ainda mais oportunidades de referências.

———————————————————————————————————————–

TEXTO ORIGINAL 

Quer fazer parte do BNI Brasil e ser exclusivo em sua categoria profissional? Agende uma visita! 

        

#bni brasil #business networking #Networking

Post Comment