BNI Brasil: O segredo para crescer seu grupo em um dia

BNI Brasil: O segredo para crescer seu grupo em um dia

BNI Brasil: O segredo para crescer seu grupo em um dia

Por Dr. Ivan Misner com Dan e Penny Georgevich

Grupos e membros em todo o mundo sabem o segredo para aumentar drasticamente a quantidade de negócios de referência que recebem de sua filiação BNI. E eles sabem como fazer isso acontecer em apenas um dia! O seu “one-day secret” é o Dia do Convidado em seu grupo.

O “Member Extravaganza” ajuda os membros a manter o foco trazendo convidados para conhecer como BNI pode ajudar seus negócios. O objetivo é aumentar significativamente o número de membros, ou fontes de indicações no seu grupo para que todos os membros obtenham mais referências de negócios.

Durante o período do concurso, quando os membros patrocinarem novos membros em seu grupo, eles são inseridos em um sorteio. Em muitos países, isso está acontecendo agora; em alguns países isso acontece no final do ano.

Motivação
Dia do Convidado é uma iniciativa destinada a criar uma dinâmica positiva em seu grupo: para aumentar a sua participação, a fim de aumentar as referências. Embora o Dia do Convidado pode ser feito a qualquer momento durante o ano, quando você o realiza durante o Member Extravaganza, o prêmio acaba motivando e ajudando na motivação do grupo.

Resultados
Eis alguns dados que mostram os resultados reais para os grupos que participaram de um concurso de Member Extravaganza. O gráfico abaixo mostra como muitos membros novos foram adicionados e o percentual aumentou em referências.

É interessante observar que o Dia do Convidado funciona para todas as regiões: grandes áreas metropolitanas, áreas suburbanas e áreas rurais.  (Dados BNI USA)

april08_membership_table

 

 

 

 

 

Continue o trabalho!
Grupos e membros “realmente” bem-sucedidos geram uma dinâmica que acontece até o seu evento Dia do Convidado, convidando novos membros antes do grande evento. E continuam a convidar e empossar os novos membros por semanas após o Dia do Convidado. Grandes membros sabem que precisam ajudar os novos membros a se engajarem no sistema BNI e ajudá-los a criar um fluxo de referências o mais rápido possível. Membros experientes sabem que podem ajudar os novos membros fazendo o seguinte:

1. Ajudar os novos membros se registrar para participar Membro do Programa Sucesso (MSP);
2. Participar de MSP com novos membros para construir relações positivas e de apoio;
3. Agendar reuniões um-a-um com novos membros;
4. Ajuda novos membros com reuniões um-a-um com outros membros do grupo que estão em empresas próximas ligadas a eles;

Leia a versão original.

 

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR, FALE COM SEU DIRETOR REGIONAL
Member Extravaganza BNI 2015
 saiba mais net empre botao

Post Comment