Focando em Relacionamentos de Negócios – Por Dr. Ivan Misner

Focando em Relacionamentos de Negócios – Por Dr. Ivan Misner

Estamos vivendo um momento atípico atualmente e nós, donos de negócios, precisamos pensar de forma diferente. Precisamos focar em duas estratégias. Primeiro, você precisa de um plano para enfrentar a situação atual com o seu negócio afetado pelos últimos eventos. Depois, você precisa planejar o que irá fazer quando a sociedade voltar ao normal o mais rápido possível. Todos nós temos que fazer algo e ser proativos para fazer a diferença focando em relacionamentos de negócios.

Transacional VS Relacional

As pessoas não fazem boas escolhas baseadas no medo ou na raiva, portanto, não sucumba à isso. No meio de qualquer tipo de desafio sério, é difícil enxergar além da neblina que nos rodeia. Não se distraia com a bagunça, foque na solução. Portanto, mude seu plano de se concentrar nas transações comerciais para se concentrar na construção de relacionamentos comerciais. Use o networking online para construir fontes de referências significativas e alianças estratégicas.

Você está fazendo reuniões um-a-um virtualmente com pessoas e conversando com vários tipos de referências que você está procurando. Isso pode ser completamente diferente do que você estava imaginando por conta do isolamento social. Seja criativo e pense em maneiras de manter-se nos negócios mesmo durante o distanciamento social. Este é o momento perfeito para se reconectar com pessoas que já estão na sua rede de network. Aprofunde esses relacionamentos e pergunte como você pode ajudá-los. E está tudo bem pedir ajuda da sua rede de network e manter um bom relacionamento com ela.

As pessoas precisam da sua rede de network, mais do que nunca. Você terá um negócio amanhã por causa das suas ações de hoje. Muitas pessoas estão saindo do mercado, mas aqueles que possuem uma rede de network poderosa, não estão. As pessoas que você tem na sua rede de network do BNI irão te ajudar e no BNI, todos nós estamos dispostos a compartilhar estas redes de network uns com os outros.

Texto Original

Quer fazer parte do BNI Brasil e ser exclusivo em sua categoria profissional? Agende uma visita! 

#bni brasil #BNI na Mídia #bni online

5 Comments

  1. Luís Eduardo Freitas de Almeida

    Devemos aproveitar sim este momento de reclusão e acertar nossos os processos internos, manter nossas conexões on line e reavaliar nossas decisões futuras. Lembro-me do podcast “Você precisa de um porteiro”. Precisamos estar bem com nossos valores pessoais e profissionais.

  2. Rodrigo ribeiro

    Foco sempre, pensamento positivo ajuda muito tb boraa CRESCER 👊❄💪💪

Post Comment