BNI Brasil acredita na importância do networking para o mundo dos negócios

BNI Brasil acredita na importância do networking para o mundo dos negócios

Há 14 anos no mercado nacional, o grupo une empresários em mais de 262 unidades espalhadas em várias regiões Brasil

Em uma reportagem publicada no G1 (@portalg1), a VP do BNI Brasil, Mara Leme Martins, PhD., (@maralememartins) apresenta dados e fatos do BNI Brasil e a importância da organização para o mundo dos negócios.

Leia na íntegra

Em 2022, o BNI foi destaque na revista de negócios e economia, Forbes, citado como uma das 14 maneiras inteligentes de um empresário obter novos contatos.

Além disso, semanalmente os eventos do BNI Brasil são divulgados e reconhecidos em colunas famosas como a do jornalista Ancelmo Gois, no O Globo, e pelo jornal Monitor Mercantil, entre outros.

Força da rede

Afim de ajudar empreendedores a conquistar mais negócios e expandir sua rede de relacionamento, o BNI ou Business Network International – é uma organização que tem como objetivo levar conhecimentos de excelência para os seus membros por meio do networking, – nome em inglês dado a rede de contatos – e outras ferramentas do ramo dos negócios, para faze-los crescer em seus respectivos segmentos.

Com atuação de 38 anos a nível global, a organização foi fundada por Dr. Ivan Misner, reconhecido como um dos principais especialistas mundiais em networking e marketing de referências. No Brasil a rede conta com o CEO Marcos Martins e a Vice Presidente, Mara Leme Martins, PhD.

A organização oferece conteúdos sobre o ecossistema corporativo em seu canal no Youtube, TV BNI Brasil, onde os podcasts em inglês – e originais – produzidos pelo fundador Dr. Ivan Misner, são traduzidos para o português.

Networking Profissional

BNI Brasil completa em fevereiro de 2023, 14 anos.

A Vice Presidente conta que as unidades no Brasil tiveram um crescimento surpreendente nos últimos anos.

Em janeiro de 2023, o BNI Global completou seus 38 anos, que foram movimentados entre seus membros mais de U$ 20 bilhões de dólares em negócios fechados por meio da sua rede de contatos. Não é por menos que importantes veículos de comunicação denominaram o fundador da organização de “Pai do networking moderno”.

Só no Brasil, a empresa conta com mais de R$ 1 bilhão de reais em negócios fechados, realizados somente nos últimos 12 meses (jan/2023).

Essa filosofia baseia-se na construção de relações, criando um ambiente de confiança, onde o apoio torna-se mútuo e gera oportunidades para os empresários. Ou seja, você vai receber referências de negócios, a partir do momento em que contribui com outro membro.

Mara Leme Martins completa dizendo que o BNI não é um esquema de pirâmide, porque o membro não recebe comissões por indicar alguém para integrar um grupo.

Exclusividade no segmento

O empresário que participa do BNI é o único especialista no seu segmento de atuação, ou seja, não há concorrência. O grupo é composto por diversos empresários de diferentes segmentos, ou seja, seu negócio é exclusivo dentro do seu segmento de atuação.

A organização é feita de membros que estão, de fato, dispostos a ajudar não só na teoria, mas também na prática.

Tenha em mente que, iniciar sua participação no BNI significa fazer networking e indicações de negócios. O que acontece em um ambiente seguro, pautado na confiança e reputação profissional, por meio de uma metodologia exclusiva, totalmente estruturada para você conquistar os resultados que busca.

Além disso, com o passar do tempo, são criados laços de amizade e parceria, que fazem a rede de apoio serem muito importantes para o crescimento de uma empresa.

Se quiser saber mais sobre a organização ou marcar uma visita, acesse o site https://agendeumavisita.bnibrasil.com.br/.

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 98732-1732.

Faça parte de uma Equipe BNI e saiba como gerar mais e melhores negócios para sua empresa! Preencha o formulário em seguida entraremos em contato com você!

[contact-form-7 id="9574" title="Sem título"]
<