Programa social da BNI Foundation recebe aprovação de Sir Richard Branson, fundador da Virgin Records

Programa social da BNI Foundation recebe aprovação de Sir Richard Branson, fundador da Virgin Records

A iniciativa Business Voices da BNI Foundation recebe aprovação de Sir Richard Branson – magnata britânico, fundador do grupo Virgin Records, que trabalhou com cantores como Keith Richards, Janet Jackson, Lenny Kravitz, The Smashing Pumpkins e Spice Girls. Os investimentos de Richard vão da música à aviação, vestuário, biocombustíveis e até viagens aeroespaciais. Em 2014 também recebeu o 245º lugar na lista da Forbes dos mais ricos do mundo.

Veja o que o bem sucedido empresário disse a Beth Misner, co-fundadora da BNI Foundation.

“Estou muito feliz em ouvir sobre a iniciativa Business Voices da Fundação BNI. Empresas de todo o mundo se beneficiam quando trabalhamos juntos para criar um fluxo de recursos onde eles são necessários no momento em que eles possam estar bloqueados por uma burocracia paralisante. Tudo de bom para você neste esforço digno!”

Iniciado por Beth e Ivan Misner em 1998, a Fundação BNI incide sobre a mobilização de recursos para dar às crianças de todo o mundo uma educação de qualidade. O BNI acredita que esta é uma das melhores maneiras de ter um impacto positivo sobre o clima de negócios do mundo . A filosofia pessoal da família Misner de Givers Gain® é compartilhada pelos membros do BNI. E não é simplesmente um slogan. Como prova disso, a Fundação BNI arrecada dinheiro para construir escolas e prêmios mini- bolsas para centenas de professores nos países onde opera. A Fundação BNI também patrocinou diversos projetos de educação de negócios com seu parceiro de aliança estratégica, a Junior Achievement. Acesse o site oficial e saiba mais! 

Visite o site: http://bnifoundation.org/

ivan

Post Comment