PODCAST BNI BRASIL | #606 – HORÁRIOS DIFERENTES DE REUNIÕES PARA ATRAIR MAIS CONVIDADOS.

PODCAST BNI BRASIL | #606 – HORÁRIOS DIFERENTES DE REUNIÕES PARA ATRAIR MAIS CONVIDADOS.

POR IVAN MISNER, BNI FOUNDER

EPISÓDIO 606: “Horários diferentes de reuniões para atrair mais convidados

Esta pergunta aparece pelo menos uma ou duas vezes por ano. Um diretor do BNI fez o repasse de um presidente de uma equipe do BNI.

Que tal uma vez no trimestre passarmos a nossa reunião das 7 da manhã para uma reunião noturna para podermos convidar mais visitantes? Faremos a mesma reunião, teremos o mesmo número de presentes – talvez seja mais fácil atrair visitantes. Sinto que precisamos fazer algo diferente, então realmente quero tentar mudar uma de nossas reuniões para o período da noite.

Reunir-se em um horário diferente foi uma ideia que o Dr. Misner teve em 1986 e 1987. Ele tentou, porém percebeu que foi uma perda de tempo. As pessoas que não participam de uma reunião matinal como visitantes também não participarão de uma reunião matinal como membros.

A repetição constante de reuniões todas as semanas em um mesmo horário contribui para o sucesso do BNI. É possível utilizar estimulantes de reunião para ajudar a manter as reuniões da manhã interessantes tanto para membros quanto para visitantes.

Se a sua equipe já testou alterar o horário da reunião ou realizou algum evento social fora do horário normal da reunião, deixe-nos saber nos comentários.

OUÇA MAIS NA PLAYLIST PODCAST BNI BRASIL

Quer fazer parte do BNI Brasil e ser exclusivo em sua categoria profissional? Agende uma visita! 

#bni brasil #BNI na Mídia #business networking

One Comment

  1. Achei interessante o “faça mil vezes a mesma coisa e não mil coisas seis vezes” e também foi dado o recado, para que mudar o horário de reunião de manhã para a noite, se já tem sido comprovado no mundo inteiro que o horário de manhã é o mais eficaz. Também Ivan dá o recado que a função de trazer o convidado para uma reunião é para o mesmo se tornar um membro.

Post Comment