Membro e Diretor BNI fecha negócio com Elton John e Richard Branson através do BNI – Networking Empresarial

Membro e Diretor BNI fecha negócio com Elton John e Richard Branson através do BNI – Networking Empresarial

Membro e Diretor BNI consegue Referência dos sonhos através do BNI – Networking Empresarial

 

Paul Cameron, Membro e Diretor Consultor BNI em Surrey, UK, escreveu uma história incrível sobre o poder do marketing de referência e como ele não somente conseguiu ter Elton John como seu cliente, mas também recebeu uma referência direta para Richard Branson através do BNI.

Confira a história abaixo enviada por Paul Cameron: 

PaulCameron
Paul Cameron – BNI Member/Director

Em novembro de 2011, participei de um passeio de bicicleta de caridade de Angkor a Saigon. Durante uma pausa da caminhada e visitas, em 20 de novembro, recebi um telefonema que eu quase ignorei, mas decidi atender. Era o Elton John à procura de um primeiro presente de aniversário especial para seu filho, Zachary, que nasceu no dia de Natal 2010.

Ele tinha ouvido falar sobre a Treehouse Life (minha empresa) e nossas casas na árvore personalizadas, e perguntou se poderíamos construir e entregar uma pelo dia especial de seu filho. Minha resposta, claro, foi sim. Nós só precisávamos trabalhar através da concepção e contrato.

No sábado seguinte já tínhamos todo o design confirmado. Quando perguntado como ele ouviu falar sobre Treehouse Life, Sir Elton John disse ter recebido uma indicação de Gary Barlow , para quem tínhamos completado um projeto de casa na árvore no ano anterior.

Elton John
Elton John – pianista, cantor, compositor e produtor

Nas duas semanas antes de sair para o Camboja , eu tinha assistido ao workshop de Phil Berg sobre os “6 graus de separação“.

Berg sugeriu que todo mundo está, em média, cerca de seis passos de distância, a ponto de introdução, de qualquer outra pessoa na Terra. Ele argumentou que estas seis etapas de separação devem estar no centro dos nossos 60 segundos de apresentação BNI; nós simplesmente devemos pedir nossa “Referência dos Sonhos “, e por seis graus de separação nós sempre vamos obter esta conexão.

Enquanto Phill falava, escrevi minha apresentação de 60 segundos. Aqui está o que escrevi duas semanas antes de sair para o tour de bike:

“Eu fui ao workshop de Phil Berg. Eu aprendi sobre os “seis graus de separação” e gostaria de ser apresentado a Richard Branson. Sei que se eu o conhecer eu poderia inspirá-lo a ver os benefícios de Treehouse Life – e oferecer estes benefícios aos seus filhos e netos. Ele com certeza gostaria de adicionar uma casa da árvore da Treehouse Life aos seus hotéis. Ele também iria gostar de ter uma para seus funcionários se manterem inspirados. Ele iria gostar de colocar uma foto de uma de nossas casas na árvore na capa de suas revistas Virgin de bordo. Ele se envolveria com todos os nossos valores de família e natureza. Ele vai gostar tanto da Treehouse Life que vai querer comprar a empresa.

Nós temos dois níveis de separação nesta sala, de mim para você e de você para todos os seus contatos.

Para Treehouse Life para ter o terceiro grau de separação, eu preciso dar-lhe um benefício para que você queira recomendar a minha empresa. Se você me conectar a graus de três, quatro e cinco (que me ligam a Richard Branson), basta pensar o quanto de negócios que eu poderia dar a sua empresa se Richard Branson compra o meu negócio.”

RichardBranson
Richard Branson, empresário britânico, o fundador do grupo Virgin. Seus investimentos vão da música à aviação, vestuário, biocombustíveis e até viagens aeroespaciais.


Quando voltei do Vietnã e participei da reunião semanal do meu Grupo BNI, Surbiton, eu tinha uma referência, que me introduziu a Sir Richard Branson, juntamente com o seu número pessoal de telefone.

Pedir uma REFERÊNCIA DOS SONHOS funciona!

 

 

 

Texto original: BNI Member/Director Gets Dream Referral to Richard Branson through BNI!

 

 

saiba mais net empre botao
Clique aqui

 

2 Comments

Post Comment