De volta aos fundamentos do BNI em 2018 – Por Graham Weihmiller, CEO BNI Global

De volta aos fundamentos do BNI em 2018 – Por Graham Weihmiller, CEO BNI Global

A cada Janeiro, milhões de pessoas ao redor do mundo fazem resoluções para melhorarem suas saúdes, suas carreiras e suas vidas. À medida que você pensa em suas resoluções de Ano Novo para 2018, considere se você tem alguma específica ao BNI. Talvez você queira convidar um visitante toda semana para uma reunião em seu grupo? Ou talvez você queira dar o dobro de referências que você deu ano passado aos membros?  Ou através do BNI você queira aumentar sua rentabilidade?

Se você é como eu, você pode usar o Ano Novo como pontapé inicial para uma mudança. Mas apesar de ter boas intenções, desenvolver um plano de ação para ajudá-lo a permanecer com as resoluções pode ser um desafio! Abaixo você encontrará 10 dicas rápidas para ajudá-lo a voltar aos fundamentos do BNI e ser mais bem sucedido do que nunca em 2018.

  • Dê boas referências: Se você dá boas referências, os membros do seu grupo serão gratos e vão querer passar referências de volta à você. A cada semana, dê ouvidos às necessidades dos outros – então cheque seu cartão de negócios e mantenha em mente os testemunhos que você ouviu.
  • Utilize tempo de abertura da reunião: Chegue mais cedo à reunião de seu grupo a cada semana para construir relacionamentos fortes com seus companheiros membros. Ter conversas significativas durante este tempo irão acelerar seu sucesso no BNI.
  • Prepare-se para sua apresentação semanal: Esse tempo é valioso. Use com sabedoria para ensinar aos outros o que você faz e como você pode ajudá-los. Pense em perguntas que seus membros talvez tenham para você, e tente abordá-los em sua apresentação. Se você está se sentindo nervoso em apresentar, pratique com um membro, amigo ou colega.
  • Compareça aos treinamentos: Treinamento como Programa de Sucesso ao Membro são essenciais para o seu sucesso no BNI. No ano que vem, nosso objetivo é fazer com que os treinamentos sejam mais úteis e acessíveis do que nunca.
  • Complete UEs: UEs, ou Unidades de Educação, apoiam os Valores do BNI e vão ajudá-lo a entender melhor o BNI. Existem inúmeras formas de completar UEs – desde escutar uma série de podcasts até ler um dos livros de Networking do Dr. Ivan Misner.
  • Sempre acompanhe: O maior erro que as pessoas cometem ao fazer networking é não acompanhar uma referência. No Ano Novo, certifique-se de acompanhar qualquer referência em tempo hábil – mande um email, mande uma mensagem ou conecte-se nas mídias sociais para combinar uma reunião.
  • Tenha 1 a 1 de qualidade: Quanto mais você faz, mais referências você dará e receberá.
  • Convide visitantes para o seu grupo:  Este em especial é especialmente importante e essencial para que o seu grupo cresça! Em 2018, nós estaremos fornecendo aos membros do BNI mais ferramentas simples e eficazes para ajudar a convidar visitantes para o seu grupo.
  • Use o BNI Connect: TEste é um ótimo sistema – agora acessível via web e pelo aplicativo para seu celular – que o permite ter referências mais rápido. Ano passado nós adicionamos mais funcionalidades para que os membros do BNI pudessem passaar referências para qualquer pessoa em seu grupo, região e país. É importante que o seu perfil esteja atualizado para que membros possam se conectar com você!
  • Se divirta! BNI é comprometimento – então lembre-se de se divertir ao longo do caminho! Os membros do seu grupo podem se tornar muito mais do que sua rede de referências. Eles geralmente se tornam amigos para a vida toda, também!

Resumindo: prepare-se para suas reuniões, apareça a tempo toda semana, conheça bem seus companheiros do grupo, compareça a treinamentos necessários, e participe 100% Se você adotar esses fundamentos básicos do BNI, e sempre tiver Givers Gain®  em sua mente,  eu acredito que você  será mais bem sucedido que nunca no ano que vem! Vivas a 2018, e ao seu continuo sucesso no BNI!

Post Comment