Empresas brasileiras com atividade na Inglaterra recebem homenagem em Embaixada – BNI Brasil marca presença

Empresas brasileiras com atividade na Inglaterra recebem homenagem em Embaixada – BNI Brasil marca presença

A convite de Sua Majestade Britânica, Drª Mara Leme Martins – BNI Brasil comparece a Embaixada da Inglaterra no Brasil para homenagem a empresas brasileiras que fizeram do Reino Unido sua plataforma para o mundo e que atuam nas duas nações. Representantes de algumas das maiores companhias do país compareceram e receberam premiações.

A cerimônia foi presidida pelo Embaixador Britânico no Brasil Alexander Ellis,  e Joanna Crellin, British Consul General, São Paulo. Fotos abaixo.

 

         Mara Leme Martins, BNI Brasil e Alexander Ellis, Embaixador Britânico no Brasil

IMG_3093 MARA E ALEX

                   Mara Leme Martins, BNI Brasil e Joanna Crellin, British Consul General, São Paulo

Mara - UK 1

11855757_993748523982022_6386239231894245464_n

Sobre o Consulado:

A Embaixada Britânica é a principal missão no país, responsável por relações bilaterais entre o Reino Unido e o Brasil, e lidera a realização das quatro prioridades políticas. O Consulado Geral do Reino Unido em São Paulo se dedica principalmente a um dos serviços essenciais do Ministério das Relações Exteriores britânico (FCO): apoio à economia britânica. O Consulado Geral do Reino Unido no Rio de Janeiro se dedica a outros dois serviços essenciais: apoio aos cidadãos britânicos no exterior e apoio à migração controlada para o Reino Unido. A Rede Consular no Brasil trabalha em apoio às atividades das três principais representações britânicas no Brasil.

Embaixador Britânico no Brasil
Alexander Ellis é o Embaixador Designado do Reino Unido no Brasil. Ele chegou ao país em julho de 2013.

British Consul General, Sao Paulo
Joanna Crellin assumiu o posto de Cônsul-Geral Britânica de São Paulo e Diretora-Geral do UK Trade & Investment no Brasil – departamento de comércio e investimento internacional do Reino Unido – no dia 2 de fevereiro de 2015.

Para mais informações sobre as atividades do BNI e sua relação com o Reino Unido, entre em contato: Mara Leme Martins – mara@bnibrasil.com.br

 

Faça parte de uma Equipe BNI e saiba como gerar mais e melhores negócios para sua empresa! Preencha o formulário em seguida entraremos em contato com você!

[contact-form-7 id="9574" title="Sem título"]
<