Conheça o BNI Foundation e a cultura de colaboração

Conheça o BNI Foundation e a cultura de colaboração

Iniciado por Beth e Ivan Misner em 1998 , a Fundação BNI incide sobre a mobilização de recursos para dar às crianças de todo o mundo uma educação de qualidade . BNI acredita que esta é uma das melhores maneiras de ter um impacto positivo sobre o clima de negócios do mundo . A filosofia pessoal da família Misner de Givers Gain® é compartilhada pelos membros do BNI.

E não é simplesmente um slogan .

Como prova disso , a Fundação BNI arrecada dinheiro para construir escolas e prêmios mini- bolsas para centenas de professores nos países onde opera. A Fundação BNI também patrocinou diversos projetos de educação de negócios com seu parceiro de aliança estratégica, a Junior Achievement. Acesse o site oficial e saiba mais! 

 

ivan

 

ASSISTA AO VIDEO (em inglês)

” Make a Good Living While Serving a Greater Good “

Por Ivan Misner.

Todos nós estamos no mundo dos negócios para fazer lucro. Mas se essa é a principal força dos negócios, nos tornamos mercenários. Acredito que deveria servir uma necessidade maior do que simplesmente fazer lucro. Acredito que o negócio pode ser honrado. Ele pode fazer a diferença na vida das pessoas, nas comunidades.

Pequenas e médias empresas são os motores que impulsionam muitas das economias ao redor do mundo. Pequenas e médias empresas não têm os recursos das grandes corporações. Entretanto, elas trabalham juntas – a soma do conjunto torna-se maior do que as partes individuais. Uma colaboração bem concebida com base em um sistema de estratégia eficaz pode levar essas empresas ao sucesso.

No entanto, o verdadeiro alicerce para o sucesso reside na cultura de uma organização. Na verdade, eu acredito que a cultura engole a estratégia. Uma organização precisa de uma boa estratégia para ter sucesso, mas, também precisa de uma grande cultura para destacar-se. Para mim, essa abordagem tem sido sobre a criação de valores fundamentais em torno de uma cultura de colaboração.

Os valores centrais estabelecem a cultura. Nunca é muito tarde ou muito cedo para pensar em valores fundamentais nos negócios e na vida. Aqui estão os meus valores fundamentais:

A Filosofia da Givers Gain® (O que vai, volta).

Construir relacionamentos significativos

Aprendizagem ao longo da Vida

Tradições + Inovação

Atitude POSITIVA

Responsabilidade

Acredito que é possível fazer uma boa vida ao servir um bem maior. Os valores fundamentais que tentei aplicar na minha vida e na minha empresa têm ajudado a criar uma cultura de colaboração no contexto da construção de um negócio. Esta abordagem não é apenas uma ótima maneira de começar o negócio, eu acredito que é uma maneira ainda melhor para fazer negócios.

O Negócio pode ser honrado. Pode ser algo que melhora a vida das pessoas, bem como apoia e ajuda as comunidades locais. Ele pode fazê-lo, não só ajudando a gerar mais negócios para o outro, mas retornando algo à comunidade, aconselhando outras pessoas, imergindo em uma cultura de aprendizagem compartilhada, e colaborando com os outros.

Eu tenho uma grande meta audaciosa para as empresas em todo o mundo. Acredito que podemos “mudar a maneira como o mundo faz negócios” e nós podemos fazer isso através da incorporação de valores fundamentais para nossos negócios.

 

Registered-Logo

saiba mais net empre botao

Faça parte de uma Equipe BNI e saiba como gerar mais e melhores negócios para sua empresa! Preencha o formulário em seguida entraremos em contato com você!

[contact-form-7 id="9574" title="Sem título"]
<